Política de Qualidade
A SmartAV desenvolve solucões na área audiovisual e respetiva gestão / controlo, bem como soluções de imagem, som, domótica e controlo integrado, tanto a nivel residencial como corporativo.
Contamos com mais de duas décadas de experiência e temos na nossa génese inúmeras sinergias com diferentes fabricantes reconhecidos internacionalmente pela qualidade dos equipamentos.
A nossa missão é responder às necessidades dos nossos clientes de forma rápida, simples e eficaz. Diferenciamo-nos pela forma exclusiva como trabalhamos cada projeto audiovisual e multimédia.
Através da implementacão do Sistema de Gestão da Qualidade, com base na norma NP EN ISO 9001, a SmartAV visa melhorar e reforçar a imagem da organização, assegurando o rigor, a competência técnica, o cumprimento dos requisitos aplicáveis e a ética profissional nas atividades realizadas, com vista à satisfação dos clientes e das outras partes interessadas relevantes.
A administração da SmartAV assume o compromisso de fornecer os recursos necessários para a implementacão, manutenção e melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, contando para tal com o envolvimento e o empenho de todos os colaboradores.
Lisboa, 20 de Outubro de 2021
A Gerência
AJUDE-nos a Melhorar - Inquérito de satisfação
RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL)
Rua dos Douradores, N° 112 - 2°.
1100 - 207 Lisboa
Telefone: 218 80 70 30
Fax: 218 80 70 38
E-Mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Mais informações em Portal do Consumidor.